Páginas

maio 17, 2011

Cansada

Estou cansada de fazer tudo o que eu posso e o que eu não posso pra fazer as outras pessoas felizes. Estou cansada de me doar ao máximo e não receber nada em troca. Estou cansada de abrir mão de mim pra fazer algo por alguém.
Em troca o que ganho? Arrogância, ignorância, tristeza.
Eu me sinto triste, por mais que eu não aparente, de noite só o meu travesseiro sabe pelo que eu passo, pensando em como foi meu dia, pensando em tudo o que eu li e ouvi. As pessoas acham que eu não sinto, que eu não sofro, que eu posso fazer tudo por elas e não receber nada que vai ficar tudo bem. Eu escuto, mas e quando eu quero falar? Quem vai me escutar? Eu enxugo lágrimas, mas quem enxuga as minhas? Eu tento entender a mente das pessoas, mas quem tenta entender a minha? Me preocupo com a felicidade dos outros, mas será que alguém se preocupa com a minha?
Um bom dia, um elogio, um agrado, um 'eu te amo' sincero não vai fazer com que você seja menos 'você'. Pelo contrário, faz com que você seja mais 'nós'.
Todo ser humano gosta de saber da sua importância, por isso, pense duas vezes antes de agredir (com palavras), e elogie mais, diga as pessoas como você é feliz em tê-las por perto, porque se um dia você perdê-las, lamentar não será suficiente pra trazê-las de volta. Dê valor as coisas enquanto existem.

Não posso existir no mundo se eu não consigo existir pra mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário